Rádio Caxias

Notícias



CAXIAS

Segundo semestre 30/07/2019 | 16h00

Lacerda é apresentado como técnico do Caxias e elenco inicia trabalhos visando a Copinha


Lacerda é apresentado como técnico do Caxias e elenco inicia trabalhos visando a Copinha
Créditos: Vitor Soccol/Dinâmica Comunicação

O Caxias apresentou de forma oficial na tarde desta terça (30) o agora técnico Lacerda e o coordenador de futebol Lairton Zandonai, que comandarão a equipe na Copa Seu Verardi. Logo após, o elenco já iniciou os trabalhos no CT Baixada Rubra, com atletas do Sub-17, um reforço e também remanescentes da Série D. 

Lacerda destacou que, acima de tudo, vai montar um time sanguíneo e que comandar o Caxias será um novo desafio para ele: "Passei pelo Caxias em 2007 sem ser titular em uma única partida, quando saí, prometi para mim mesmo que voltaria a jogar no Caxias. Retornei em 2009, e ainda tive passagens em 2012 e 2016, sendo sempre titular na zaga. Quando saí do clube em 2016, já sabia que minha carreira estava encerrando, mas queria continuar dentro do futebol. Me tornei auxiliar, mas não espera me tornar técnico do Caxias em tão pouco tempo. Não posso prometer títulos, mas prometo muito trabalho nesse novo desafio e um time sanguíneo dentro de campo."

Já Lairton também mencionou que busca aliar técnica com raça e que pretende formar uma equipe mais aguerrida do que as últimas equipes do Caxias. Ele destacou também o trabalho na base, já que está no Caxias há cerca de seis anos. 

Equipe

O Caxias mesclará jogadores profissionais e atletas do Sub-17. Serao cerca de 15 profissionais e 12 da base. Entre os profissionais, estão alguns remanescentes da Série D e alguns reforços. A assessoria de imprensa do Caxias disponibilizou uma lista com os atletas que iniciam os trabalhos visando a Copinha.

Atletas Sub-17:

Goleiros:
Renan - 16 anos
Wesley- 17 anos

Laterais:
Baccin - 17 anos
Matheus Lenz - 17 anos

Volantes:
Arthur - 17 anos

Meias:
Matheus Boff - 17 anos

Atacantes:
Denilson - 17 anos

Remanescentes :

Laterais:
Eduardo Grasson 
Eduardo Diniz 

Zagueiros:
Jean

Volantes:
Juliano
Marabá

Atacantes:
João Paulo 
Michel
Márcio Jonatan

Em processo de renovação:
Goleiro André e zagueiro Laércio

Saídas: 
Zagueiro Thiago Sales e meias Diego Miranda e Leílson

Reforços:
Volante Tássio, 25 anos, que atuou pelo São José, Novorizontino, Linense e base do Juventude). Nos próximos dias devem chegar dois meias e também reforços na zaga. 

 


Departamento de Esportes






Em breve
Nenhum jogo no momento.