Rádio Caxias

Notícias



ESPORTES

NBB 24/02/2021 | 17h05

KTO/Caxias do Sul Basquete perde para Unifacisa


KTO/Caxias do Sul Basquete perde para Unifacisa
Foto: Divulgação

Em jogo decidido no último quarto, a KTO/Caxias perdeu para a Unifacisa por 88 a 83, o jogo foi realizado na tarde desta quarta-feira, em Mogi das Cruzes. A equipe caxiense chegou a ir para o intervalo com vantagem no placar, mas em jogo muito equilibrado a equipe paraibana conseguiu a virada.

Para a partida contra o Unifacisa, a KTO/Caxias continua com os dois desfalques nos armadores, o argentino Nico Ferreyra com uma lesão no braço e sem Matheus Eugeniusz que cumpre o último jogo de suspensão de falta desqualificante recebida no jogo contra o Pato Basquete.

O jogo começa com Pedro Mendonça abrindo o placar com uma bola de 3. A KTO/Caxias começou arrasando no ataque e abrindo 8x0 no placar. A KTO/Caxias chegou a abrir vantagem, mas num jogo muito equilibrado, em que se encaminhava para uma vitória no primeiro quarto para a equipe caxiense, Felipe Vezaro acerta uma bola de três do meio da quadra, e empata o jogo no último segundo. Fim do Primeiro Quarto 23a23.

No segundo quarto a KTO/Caxias começou abrindo 7 pontos de vantagem. O técnico, César Guidetti chegou a pedir 

tempo técnico para a equipe paraibana, mas não foi o suficiente. A a KTO/Caxias, com uma defesa muito sólida, marcava muito bem o garrafão da Unifacisa, e convertia as bolas de três, foram 6 em 9 tentadas, um aproveitamento de 66,7%. E com isso a equipe caxiense foi para o intervalo com 11 pontos de vantagem. Fim do Segundo Quarto: 52 a 41.

O terceiro quarto começou mais equilibrado, e a Unifacisa aproveitou os erros da equipe caxiense e empatou no placar. O técnico da KTO/Caxias Basquete, Rodrigo Barbosa chegou a pedir tempo para animar a equipe. Na volta da parada o time paraibano empatou no placar, mas depois a KTO/Caxias abriu novamente vantagem e segurou até o final do quarto. Fim do Terceiro quarto: 71a 65. 

O último quarto começou com uma bola de três da Unifacisa, e em dois minutos de jogo a equipe paraibana já tinha oito pontos, e enquanto a KTO/ Caxias não conseguia pontuar. Um último quarto muito equilibrado, disputado ponto a ponto nos últimos dois segundos de jogo, Betinho da um toco em Pedro Teruel, e garante a vitória para a equipe de Campina Grande. Fim de jogo: 88 a 83. Destaques da equipe caxiense na partida: Eddy com 18 pontos, Pedro Teruel com 18 pontos, 6 rebotes e 4 assistências, Pedro Mendonça com 18 pontos, 4 rebotes e 5 assistências e Túlio da Silva com 15 pontos e 9 rebotes.

Agora a KTO/Caxias do Sul continua em Mogi das Cruzes onde na sexta-feira às 11 horas da manhã enfrenta a equipe do Brasília, ao vivo no YouTube do  portal de notícias Metrópoles.  

 


Assessoria KTO/Caxias Basquete






Em breve
Nenhum jogo no momento.