Rádio Caxias

Notícias



CAXIAS

Tropeço 20/11/2020 | 21h51

KTO/Caxias do Sul Basquete perde a primeira no NBB


KTO/Caxias do Sul Basquete perde a primeira no NBB
Foto: Wilian Oliveira/Foto Atleta

A KTO/Caxias do Sul Basquete sofreu sua primeira derrota na temporada 2020/2021. A equipe perdeu de 74 a 54 do Bauru Basquete, na noite desta sexta-feira (20/11) em Mogi das Cruzes. Em um jogo de aproveitamentos baixos, a equipe Caxiense começou em desvantagem no placar e não conseguiu recuperar durante a partida. 

O primeiro quarto começou com muitos erros de ambas as equipes. A KTO/Caxias forçava arremessos e com isso muitos erros da equipe, foram seis no primeiro período. A equipe caxiense estava com dificuldade de atacar, porém no final do quarto correu atrás do placar. Fim do primeiro quarto 17 a 11.

Já no início do segundo quarto A equipe de Bauru voltou com maior intensidade e abriu 10 pontos de vantagem . Depois de um tempo do técnico Rodrigo Barbosa a equipe Caxiense voltou um pouco melhor, melhorando sua marcação por zona. Porém, a KTO/Caxias continuou com erros e um aproveitamento muito baixo, principalmente nas bolas de três. Fim do primeiro tempo de jogo: 39a24

 A Kto/Caxias começou o terceiro quarto melhor e diminuiu em 10 pontos a vantagem da equipe de Bauru. O técnico do Bauru, Léo Figueiró pede tempo e ajusta a equipe com isso a equipe de São Paulo já volta pro jogo e abre novamente grande vantagem no placar. Fim do 3º Quarto: 57 a 38

No último quarto a equipe de Bauru apenas administrou o placar. Fim de jogo em Mogi das Cruzes: 74 a 54. O Destaque do jogo pela equipe do Caxias foi o Pivô Shilton com 11 pontos e 8 rebotes.

 Agora o foco da KTO/Caxias se volta para o Paulistano, no domingo (22/11) as equipes se enfrentam às 16h00 em Mogi, em um jogo sem transmissão. 


Assessoria KTO/Caxias Basquete






Em breve
Nenhum jogo no momento.