Rádio Caxias

Notícias



JUVENTUDE

Série B 05/09/2020 | 12h55

Juventude volta a vencer na Série B


Juventude volta a vencer na Série B
Foto: Jefferson Vieira

Após seis jogos, o Juventude voltou a vencer. Na manhã deste sábado (05), a equipe do técnico Pintado venceu o Oeste, na Arena Barueri, pelo placar de 3 a 1. Os gols do verdão foram marcados por Breno, Bochecha e Samuel Santos. Bruno Alves descontou para o Oeste. 

No primeiro tempo, o Juventude começou melhor. Logo aos dez minutos, Renato Cajá deu um lindo passe para Breno, que invadiu a área e tocou na saída do goleiro Luiz, abrindo o placar para o verdão: 0x1. Aos 15, a primeira chegada do Oeste. Bruno Lopes desviou de cabeça após cruzamento e a bola passou perto do gol defendido por Carné. Aos 23, Mazinho encontrou espaço, arriscou de fora e Carné fez boa defesa. E, aos 26, após escanteio, Luan subiu livre de marcação e mandou para fora. Após sofrer o gol, a equipe paulista tomou conta do jogo e criou as melhores oportunidades. O Juventude perdeu a intensidade, mas não cedeu o empate. 

No segundo tempo, o Juventude foi melhor. Aos dois minutos, Breno recebeu na cara do gol, tentou driblar o goleiro, mas escorregou. Aos 24, Samuel Santos, que entrou no intervalo, recebeu de Eltinho e desviou para fora. Porém, aos 25, Bochecha recebeu assistência de Breno e mandou no canto do goleiro Luiz, ampliando o placar: 0x2. Aos 42, Samuel Santos ampliou. O lateral, improvisado no ataque, aproveitou vacilo na saída de bola do Oeste, avançou em velocidade, e chutou no canto de Luiz: 0x3. O Oeste ainda descontou, com Bruno Alves, aos 47, mas o alviverde garantiu a vitória pelo placar de 3 a 1.

O Juventude, com essa vitória, ocupa a 8° colocação, com 12 pontos. O próximo compromisso é em casa, diante do Confiança, na terça-feira (08), às 19h15, no Jaconi. 

 


Departamento de Esportes






Em breve
Nenhum jogo no momento.