Rádio Caxias

Notícias



JUVENTUDE

Confronto na capital 27/02/2020 | 18h55

Juventude volta a focar no Campeonato Gaúcho


Juventude volta a focar no Campeonato Gaúcho
Foto: Lucas Uebel/GFBPA

Após a classificação emocionante na Copa do Brasil, onde venceu, nos pênaltis, o XV de Piracicaba, o Juventude volta as atenções para o Gauchão. Os confrontos diante do América-RN acontecerão nos dias 11 e 18/03 mas, antes disso, o alviverde tem pela frente o Grêmio e o São José pelo estadual. Neste sábado (29), às 11h, na Arena, o Juventude visita o Grêmio, pela primeira rodada do segundo turno. 

O tempo de preparação é praticamente inexistente, já que a delegação retornou nesta quinta (27) do interior paulista, se reapresenta nesta sexta e já viaja para Porto Alegre. O departamento de futebol do Juventude demonstrou descontentamento em relação a mudança de horário. Inicialmente o confronto aconteceria às 19h de sábado, mas foi antecipado pela FGF a pedido da televisão. O Juventude alega que não foi consultado. 

Dentro de campo, a atividade que ocorre nesta sexta (28) será com portões fechados. Não está descartada a possibilidade do Juventude preservar alguns atletas, por conta do cansaço e risco de lesão. Pedro Ken e Genilson, que sentiram dores musculares após a partida pela Copa do Brasil, serão reavaliados. O meia Renato Cajá também deve permanecer de fora. Por outro lado, o Juventude poderá contar com o atacante Bruno Xavier, que entrou no BID da CBF na tarde desta quinta. 

Quem apita Grêmio e Juventude será Anderson Daronco, auxiliado por Michael Stanislau e Maíra Moreira. 


Departamento de Esportes






Em breve
Nenhum jogo no momento.