Rádio Caxias

Notícias



JUVENTUDE

Jogo grande, jogo de grife 29/10/2020 | 12h59

Juventude visita o Grêmio pelas oitavas da Copa do Brasil


Juventude visita o Grêmio pelas oitavas da Copa do Brasil
Foto: Arthur Dallegrave / EC Juventude

Grêmio e Juventude se enfrentam às 21h30 desta quinta (29), na Arena, pelo jogo de ida das oitavas de final da Copa do Brasil. O time ainda está indefinido, mas Pintado deve escalar força máxima. Uma das principais novidades será o retorno do lateral Igor, recuperado da Covid-19. Já a principal dúvida é na zaga. Wellington, com dores na região lombar, não está confirmado. Genilson é opção para atuar ao lado de Nery Bareiro, já que Augusto não pode atuar pela Copa do Brasil. Além de Augusto, outros três atletas também não podem atuar: Wellington Silva, Roberto e Tarta. 

O provável Juventude para enfrentar o Grêmio tem: Marcelo Carné; Igor, Wellington (Genilson), Nery Bareiro e Eltinho; João Paulo (Gabriel Bispo), Gustavo Bochecha, Wagner, Renato Cajá e Breno; Dalberto.

O Juventude busca quebrar um tabu na noite de hoje. A equipe nunca venceu o Grêmio na Arena. Até aqui, foram dez jogos, com sete vitórias do Grêmio e três empates.  O confronto da volta acontece na próxima semana, no Jaconi. 


Departamento de Esportes






Em breve
Nenhum jogo no momento.