Rádio Caxias

Notícias



JUVENTUDE

DESFALQUES? 06/04/2021 | 19h23

Juventude viaja para enfrentar o Vila Nova com preocupações no elenco


Juventude viaja para enfrentar o Vila Nova com preocupações no elenco
Foto: Fernando Alves / E.C. Juventude

A tarde desta terça-feira (6) foi de início de viagem para o Juventude, saindo do Estádio Alfredo Jaconi. Goiânia é o destino final da delegação alviverde, que enfrenta o Vila Nova na próxima quinta (8), às 21h30, no Estádio Onésio Brasileiro Alvarenga, pela segunda fase da Copa do Brasil. A previsão de chegada na cidade do jogo é apenas para a madrugada, por volta das 00h25, já na quarta-feira.

O grupo do Juventude está completo, com a mesma relação de jogadores utilizada no clássico Ca-Ju. Ainda assim, existe a preocupação com a condição de três atletas que viajaram e que vão seguir recebendo tratamento médico em Goiânia.

O meio-campista Guilherme Castilho sente dores no quadril, na parte posterior da bacia, por conta de uma pancada recebida no jogo diante do Caxias. Wescley é a principal opção para a vaga, caso Castilho não tenha condições

O zagueiro Cleberson, que sentiu uma fisgada no adutor da coxa esquerda, também preocupa. Nesse caso, Vitor Mendes pode recuperar o espaço no time titular. No ataque, Capixaba é a dúvida, apesar de não apresentar grande preocupação. O jogador teve uma contusão no joelho e também vai seguir em tratamento.

A última preparação do Juventude para enfrentar o Vila Nova acontece já em Goiânia, no CT do Atlético-GO, nesta quarta-feira (7).


Departamento de Esporte






Em breve
Nenhum jogo no momento.