Rádio Caxias

Notícias



JUVENTUDE

Escalação indefinida 02/10/2020 | 16h58

Juventude viaja para Campinas com dúvida no time


Juventude viaja para Campinas com dúvida no time
Foto: Arthur Dallegrave / EC Juventude

O Juventude já está em Campinas para o duelo contra a Ponte Preta. A escalação ainda não está definida. A principal dúvida é no meio-campo. Capixaba, que vinha sendo titular, não viajou, por causa de dores musculares. A comissão técnica decidiu preservar o atleta, para evitar uma futura lesão. Já o atacante Rafael Silva, que poderia entrar na vaga de Capixaba, também não viajou, com dores no joelho. 

Assim, Pintado pode promover a entrada de Marciel, Roberto ou até Samuel Santos na equipe titular. A tendência é a entrada de Marciel, pois o Juventude conta com apenas três atacantes na delegação. Ainda no meio, Renato Cajá viajou, mas quem deve começar na titularidade é Wagner. Na zaga, Nery Bareiro retorna após ser preservado diante do Operário. 

O provável time do Juventude tem: Marcelo Carné; Igor, Wellington, Nery Bareiro e Eltinho; João Paulo, Bochecha, Marciel e Wagner; Breno e Dalberto. 

Ainda complementam a delegação o goleiro Luis Carlos, o zagueiro Augusto, os laterais Samuel Santos, Helder e Wellington Silva, o volante Gabriel Bispo, o meia Renato Cajá e o atacante Roberto. 

Ponte Preta e Juventude se enfrentam neste sábado (03), às 19h, no Moisés Lucarelli pela 13° rodada da Série B. 


Departamento de Esportes






Em breve
Nenhum jogo no momento.