Rádio Caxias

Notícias



JUVENTUDE

JOGO ATRASADO 01/09/2021 | 19h33

Juventude viaja ao Rio de Janeiro para enfrentar o Fluminense


Juventude viaja ao Rio de Janeiro para enfrentar o Fluminense
Foto: Fernando Alves / E.C.Juventude

O Juventude enfrenta o Fluminense nesta quinta-feira (2), no Maracanã, às 19h, em jogo atrasado da 14ª rodada do Campeonato Brasileiro. Esse será o penúltimo jogo da equipe alviverde no primeiro turno da competição nacional.

O deslocamento da delegação do Juventude iniciou no começo da tarde desta quarta-feira. A chegada para a concentração no Rio de Janeiro aconteceu no final da tarde. Antes da saída de Caxias do Sul, o Juventude ainda realizou um último turno de treino no período da manhã.

QUEM JOGA?

A dúvida permanece sobre a escalação do Juventude, já que todos os treinos aconteceram com portões fechados e o técnico Marquinhos Santos não concedeu entrevista coletiva projetando o confronto com o Fluminense.

Um retorno importante ao time titular é o de Paulinho Boia. A únida dúvida é sobre qual peça deixa a escalação para o retorno do atacante. A maior possibilidade indica a saída de um dos zagueiros, já que o Juventude entrou no 3-5-2 diante do São Paulo, na última rodada. O mais cotado para deixar o time é Rafael Forster. Outra possibilidade é a manutenção do esquema com três zagueiros, com a entrada de Paulinho na vaga do Sorriso.

O provável Juventude tem: Marcelo Carné, Michel Macedo, Quintero, Vitor Mendes, William Matheus, Matheus Jesus, Guilherme Castilho, Wagner, Paulinho Boia, Sorriso (Rafael Forster) e Ricardo Bueno.

LISTA DE RELACIONADOS

O Juventude vai para o jogo ainda com o desfalque do meia Wescley, que se recupera de uma lesão no tornozelo. Recém contratado, o centroavante Nico Castillo também não vai para a partida. A tendência é de que fique disponível para o jogo seguinte, contra o Corinthians.

Para enfrentar o Fluminense, o Juventude tem: Marcelo Carné, Douglas, Vitor Mendes, Quintero, Rafael Forster, Didi, Cleberson, Michel Macedo, William Matheus, Matheus Jesus, Dawhan, Ricardinho, Jadson, Guilherme Castilho, Chico, Matheuzinho, Wagner, Bruninho, Paulinho Boia, Capixaba, Sorriso, Roberson e Ricardo Bueno.


Departamento de Esportes






Em breve
Nenhum jogo no momento.