Rádio Caxias

Notícias



JUVENTUDE

1 A 0 14/06/2019 | 18h45

Juventude vence o Volta Redonda e reassume liderança na Série C


Juventude vence o Volta Redonda e reassume liderança na Série C
Foto: Arthur Dallegrave / E.C. Juventude

A oitava rodada da Série C teve o Juventude em campo nesta sexta-feira (14), diante do Volta Redonda, no Alfredo Jaconi. Precisando da vitória, o time alviverde pressionou durante os 90 minutos, conseguiu o gol na segunda etapa e retomou a primeira colocação do grupo.

O Juventude teve as primeiras ações e buscou pressionar o Volta Redoda desde as primeiras jogadas. De acordo com as aterações promovidas pelo técnico Marquinhos Santos na escalação da equipe, o Juventude aproveitou boa atuação de Bruno Alves e Breno nos instantes iniciais para tentar o gol.

A primeira boa jogada foi aos 11 minutos, após tabela de Breno e Dalberto. A bola foi cruzada, buscando Bruno Alves, mas a defesa afastou. Logo depois, aos 15, Rafael Bastos foi quem finalizou com força, mas no centro do gol, para boa defesa do goleiro Douglas.

Com o início do segundo tempo, o Juventude manteve a mesma postura e logo chegou ao gol. A jogada começou com Bruno Alves, que recuperou bola no meio de campo e lançou para Dalberto, que foi à linha de fundo e cruzou na área. Lá, Rafael Bastos bateu firme, de forma rasteira, para abrir o placar do jogo. 1 a 0 Juventude.

Logo na sequência do gol, aos 11, o Juventude chegou mais uma vez com Rafael Bastos, que bateu com perigo e a bola saiu raspando a trave. A pressão alviverde seguiu pelo restante da etapa, mas contando com chegadas isoladas do Vola Redonda, que pararam em Marcelo Carné ou na defesa do Juventude.

O time alviverde seguiu criando oportunidades no campo de ataque por todo o segundo tempo, mas não conseguiu marcar o segundo. Com o placar de 1 a 0 ao final da partida, o Juventude reassumiu a liderança do grupo B da Série C, passando São José e Remo na classificação.

O Juventude volta a jogar na próxima quinta-feira (20), diante do Ypiranga, no Colosso da Lagoa, por mais uma rodada da Série C. O jogo está marcado para as 20 horas.

 


Departamento de Esportes






Em breve
Nenhum jogo no momento.