Rádio Caxias

Notícias



JUVENTUDE

3x1 16/01/2020 | 23h45

Juventude vence o último jogo-treino antes do Gauchão


Juventude vence o último jogo-treino antes do Gauchão
Foto:Arthur Dallegrave/EC Juventude

No último teste da pré-temporada, Juventude vence o Esportivo pelo placar 3 a 1, na noite desta quinta-feira (16), no estádio Homero Soldatelli, em Flores da Cunha. Os gols do Juventude foram do zagueiro Genilson, do atacante Wallace e do lateral Eltinho.

 Marquinhos Santos colocou a campo: Marcelo Carné, Samuel, Genilson, Edcarlos e Eltinho; João Paulo, Marciel e Renato Cajá; John Lennon, Wallace e Bruno Alves. Ainda no primeiro tempo, o zagueiro Edcarlos sentiu um desconforto na coxa. Assim entrou jovem zagueiro Odivan que passou a formar zaga com Genilson. No segundo tempo entraram também: Ancheta, Caíque Valdivia, Jonatas Belusso e Pedro Ken.

O Juventude começou na frente do placar. E foi logo aos 6 minutos de jogo, com gol do zagueiro Genilson, após cobrança de escanteio do volante João Paulo, o zagueiro do verdão cabeceou para o fundo das redes do alviazul. Ainda no primeiro tempo, o atacante Juninho Tardelli empatou para o Esportivo.

Na segunda etapa, o verdão foi superior e acabou fazendo mais dois gols. O primeiro surgiu, após boa jogada do volante Marciel com lateral Samuel, assim, a bola sobrou para o atacante Wallace empurrar para o fundo das redes. E depois o lateral Eltinho fez um golaço de falta e, deu números finais a partida.

Este jogo-treino contra o Esportivo foi o último teste do Juventude, antes de estrear no Campeonato Gaúcho, contra o Internacional, na noite de quinta-feira (23), ás 21h30min, no estádio Alfredo Jaconi. A equipe do técnico Marquinhos Santos aguarda a melhor condição física do meia Pedro Ken e do atacante Jonatas Belluso. Estes jogadores ainda devem demorar, de 15 a 20 dias, para estarem 100% fisicamente.


Departamento de Esportes






Em breve
Nenhum jogo no momento.