Rádio Caxias

Notícias



JUVENTUDE

Mais três pontos pra conta 11/08/2020 | 21h10

Juventude vence o Sampaio Corrêa e conquista primeira vitória fora de casa na Série B


Juventude vence o Sampaio Corrêa e conquista primeira vitória fora de casa na Série B
Foto: Lucas Almeida/Sampaio Corrêa

Em um jogo agitado na primeira etapa e cadenciado na segunda, o Juventude fez 1 a 0 no Sampaio Correa, no Maranhão, e conquistou mais três pontos na Série B. O gol do jogo foi marcado no começo do segundo tempo, com João Paulo cobrando pênalti. 

O primeiro tempo foi muito movimentado, com chances para os dois lados. Aos seis minutos, após cruzamento de Renato Cajá, Gabriel Biscpo cabeceou para os fundos da rede, mas o impedimento foi marcado e o gol acabou anulado. Aos dez, Jackson recebeu passe de Gustavo Ramos, ficou cara a cara com Carné, que fechou o ângulo e realizou uma grande defesa, evitando o primeiro gol do jogo. Aos 12, Gustavo Ramos avançou livre para dentro da área e chutou forte, obrigando Carné realizar outra grande defesa. Aos 18, o volante João Paulo, do Juventude, chutou de fora da área e obrigou o goleiro adversário a trabalhar. Porém, aos 22, Carné precisou fazer outra grande intervenção. Daniel Penha pegou sobra após cruzamento e mandou uma bomba para o gol, exigindo uma grande defesa do goleiro Papo. Minutos depois, Eloir, com espaço, se livrou da marcação, mas a bola bateu na zaga. O Juventude respondeu aos 34, em chute perigoso de Bochecha, que explodiu na marcação adversária. O Sampaio Correa fez um melhor primeiro tempo do que o Juventude, criando as melhores oportunidades para marcar. 

O segundo tempo começou com pressão do Juventude. Aos seis minutos, Hélder entrou em velocidade na área a foi derrubado por Daniel: pênalti marcado. Na cobrança, João Paulo, com categoria, deslocou o goleiro Gustavo e abriu o placar no Castelão: 0x1. O Sampaio tentou reagir após o gol sofrido mas a defesa alviverde não sofreu nenhum grande susto. Aos dez minutos, Diego Tavares arriscou o arremate, mas a bola subiu demais. Nos acréscimos da partida, o Sampaio apostou em uma cobrança de falta, porém, Paulo Sérgio mandou por cima do gol após levantamento de Marcinho. 

Com mais uma vitória, o Juventude mantém 100% de aproveitamento na Série B e dorme na ponta da tabela, com seis pontos. Na próxima rodada, o alviverde visita o Paraná. A partida ocorre na próxima sexta-feira (14), às 21h30, no Durival Britto. 


Departamento de Esportes






Em breve
Nenhum jogo no momento.