Rádio Caxias

Notícias



JUVENTUDE

Série B 29/09/2020 | 21h15

Juventude vence o Operário e sobe na tabela da Série B


Juventude vence o Operário e sobe na tabela da Série B
Foto: Arthur Dallegrave / EC Juventude

Com direito ao goleiro Marcelo Carné defendendo um pênalti e uma boa atuação no segundo tempo, o Juventude derrotou o Operário, por 1 a 0, na noite desta terça (29) e voltou a vencer pela Série B. O gol do jogo foi marcado por Dalberto, no segundo tempo. 

O primeiro tempo foi movimentado. As duas equipes tiveram chances de gol. Aos 14, Roger recebeu dentro da área, chutou cruzado, mas Carné espalmou. Aos 15, a principal oportunidade do adversário. Após cruzamento de Sávio, o lateral Igor colocou a mão na bola e o áribtro marcou o pênalti. O centroavante Roger bateu rasteiro e Marcelo Carné agarrou firme para manter o zero no placar. O Juventude chegou bem aos 36 e aos 37, em ambas as oportunidades com João Paulo. Na primeira, o volante chutou da entrada da área e, mesmo travado pelo adversário, a bola foi no canto para o goleiro Thiago Braga espalmar. No minuto seguinte, JP mandou uma bomba de longe. A bola estava indo no ângulo do gol do Operário, mas Thiago Braga novamente salvou. 

O segundo tempo começou com pressão alviverde. Aos oito minutos, Dalberto cabeceou no ângulo, para grande defesa do goleiro adversário. Aos 11, Eltinho pegou sobra de bola dentro da área, mas chutou para fora. Mas, aos 18, o gol saiu. Wagner, que substituiu Cajá, cruzou na medida para Dalberto cabecear sem chances para Thiago Braga: 1x0. O Operário assustou aos 31, com Fabiano mandando de cabeça muito perto do gol.  Aos 37, quase o Juventude amplia. Wagner, no meio da área, chutou de primeira, mas o goleiro espalmou. O Juventude controlou o jogo nos minutos finais e segurou a importante vitória. 

Com esse resultado, o alviverde soma 19 pontos e sobe na tabela de classificação. Nesse momento, está no G4. O próximo compromisso é diante da Ponte Preta, no sábado (03), às 19h, em Campinas. 


Departamento de Esportes






Em breve
Nenhum jogo no momento.