Rádio Caxias

Notícias



JUVENTUDE

Com muita garra 28/11/2020 | 23h00

Juventude vence o Náutico e retorna ao G4 da B


Juventude vence o Náutico e retorna ao G4 da B
Foto: Arthur Dallegrave / EC Juventude

Em um jogo duro na noite deste sábado (28), o Juventude derrotou o Náutico no Jaconi por 1 a 0 e voltou ao G4 da Série B. O gol alviverde foi marcado por Capixaba, no começo do segundo tempo. 

O primeiro temoi foi de domínio do Náutico. Logo aos dois minutos, Erick marcou o gol para o Timbu, mas a arbitragem anulou por impedimento na jogada. Aos nove, Bryan chutou de longe e Carné espalmou. Aos 12, Kieza invadiu a área e chutou encima de Marcelo Carné, para sorte do Ju. A primeira oportunidade do alviverde aconteceu aos 15. Após cobrança de escanteio, Odivan cabeceou forte, no ângulo, mas o goleiro Anderson fez uma linda defesa. E, aos 27, foi a vez de Capixaba assustar o goleiro adversário, que levou a melhor e conseguiu praticar a defesa. Nos acréscimos do primeiro tempo, Kieza ganhou de Odivan na velocidade, foi para o fundo do campo e cruzou. Jean Carlos entrava na pequena área, mas errou o chute, perdendo uma boa oportunidade. 

Na segunda etapa, o Juventude não deu tempo para o Náutico respirar e abriu logo o placar, no primeiro minuto. Capixaba tabelou com Grampola e chutou forte. A bola desviou na defesa e enganou Anderson: 1x0. Porém, o Náutico não sentiu e quase empatou aos quatro. Ronaldo Alvez cabeceou na trave de Carné. Aos 11, Kieza exigiu outra grande defesa de Carné. Aos 28, o goleirão do Juventude fez a defesa do jogo. Após sobra na cobrança de falta, Kieza, livre dentro da pequena área, deu um voleio e Carné espalmou magistralmente. O Náutico buscou o gol de empate, mas o Juventude se segurou na defesa e garantiu uma vitória importante na busca pelo acesso. 

O próximo confronto do verdão é diante do Botafogo-SP, na quarta-feira (02), às 19, em São Paulo. 


Departamento de Esportes






Em breve
Nenhum jogo no momento.