Rádio Caxias

Notícias



JUVENTUDE

2 x 1 11/11/2021 | 02h15

Juventude vence o Inter dentro de casa


Juventude vence o Inter dentro de casa
Foto: Fernando Alves/E.C.Juventude

Com intensidade e efetividade, o Juventude venceu o Inter por 2 a 1, nesta quarta-feira (10), no Alfredo Jaconi, em Caxias do Sul. Jogo valendo pela 31ª rodada da série A.

Na primeira etapa, as duas equipes começaram atacando bastante. E Logo aos 4, o atacante Palacios perdeu uma boa chance de abrir o placar. Aos 18, Bruno Méndez furou dentro da área. Ricardo Bueno aproveitou e chutou forte, mas Lomba defendeu. O goleiro colorado que voltou a salvar a  equipe aos 35, após finalização de Castilho. E aos 44, o meia Mauricio teve a chance de balançar as redes, mas acertou a trave.

Já no segundo tempo, os dois times começaram sem intensidade. Mas aos 19, Guilherme Castilho cobrou falta na área do Inter e Dawhan cabeceou para a rede.  Em consulta ao VAR, que durou cerca de dois minutos, o árbitro Bruno Arleu de Araújo validou o gol do Ju. E aos 40,o atacante  Marcos Vinicius fez jogada individual pela esquerda e cruzou rasteiro. Paulo Victor tentou cortar mas colocou para o próprio gol. Já aos 43, Matheus Cadorini, de cabeça e diminuiu mas não evitou a derrota colorada.

Com esse resultado, O Juventude vai aos 33 pontos e segue na 17ª colocação. O próximo jogo, o Juventude vai à Arena Condá duelar com a Chapecoense,  ás 19, pela 32ª rodada da série A


Departamento de Esportes






Em breve
Nenhum jogo no momento.