Rádio Caxias

Notícias



JUVENTUDE

2x0 17/09/2020 | 18h00

Juventude vence o CRB e fica próximo das oitavas da Copa do Brasil


Juventude vence o CRB e fica próximo das oitavas da Copa do Brasil
Fotos: Arthur Dallegrave/ EC Juventude

Jogando em casa, na tarde desta quinta (17), o Juventude jogou bem e derrotou o CRB por 2 a 0 no confronto de ida da 4° fase da Copa do Brasil. Igor e Wagner marcaram os gols do alviverde. Com essa vantagem, o Juventude pode até perder por um gol de diferença no jogo de volta que fica com a vaga às oitavas de final da Copa do Brasil. 

No primeiro tempo, o primeiro personagem a aparecer foi o árbitro Thiago Peixoto. Aos 11 de jogo, Dalberto avançou em velocidade para dentro da área e foi derrubado por Gum, que deu um toque no joelho do atacante alviverde. O árbitro nada marcou e mandou o jogo seguir. Aos 23, Reginaldo Júnior cabeceou de dentro da pequena área e exigiu grande defesa de Carné. Aos 33, foi a vez de Igor aparecer e se tornar o personagem do primeiro tempo. Após cobrança de escanteio, Igor pegou rebote e chutou forte. A bola ainda desviou na zaga, enganou o goleiro Victor Souza e foi morrer no fundo da rede: 1x0. Aos 38, Carné precisou agir novamente e defender  boa finalização de Igor Cariús. No final da primeir etapa, o CRB também reclamou de um pênalti, após a bola bater na mão do zagueiro Wellington. Novamente, o árbitro mandou o jogo seguir. 

No segundo tempo, o Juventude começou na pressão. Aos quatro, Breno recebeu passe de Cajá, chutou rasteiro, mas o goleiro defendeu. Aos 15, Cajá, o garçom da tarde, tentou arriscar de longe e quase marcou um golaço, exigindo outra defesa de Victor Souza. O Juventude dominou o segundo tempo e ampliou o placar aos 35. O meia Wagner, que entrou no lugar de Cajá, aproveitou bela jogada de contra-ataque do verdão e marcou o primeiro gol dele com a camisa do Juventude. Marciel avançou em velocidade, tocou para Dalberto, que deixou o meia na frente do gol para, de carrinho, escorar e marcar o segundo: 2x0. 

Com o resultado, o Juventude pode até perder por um gol de diferença em Alagoas que fica com a vaga às oitavas da Copa do Brasil. O confronto da volta acontece na próxima terça-feira (22), às 19h, no Rei Pelé. 


Departamento de Esportes




GALERIA







Em breve
Nenhum jogo no momento.