Rádio Caxias

Notícias



JUVENTUDE

1 x 0 13/01/2020 | 22h12

Juventude vence Nacional do Uruguai na estreia da Copa Santiago sub-17


Juventude vence Nacional do Uruguai na estreia da Copa Santiago sub-17
Foto: Divulgação do Juventude

O Juventude sub-17 estreou com o pé direito na Copa Santiago. Comandada pelo técnico Roberto Maschio, a equipe Alviverde enfrentou o Nacional do Uruguai na primeira rodada da competição e venceu por 1x 0, com gol de Theylor. A estreia do Verdão ocorreu na manhã desta segunda-feira (13/01), no estádio Municipal Nery Cardoso, em Santiago.

O jogo

Por se tratar de uma estreia e contra uma equipe Uruguaia, não faltou raça durante os 80 minutos de partida. Na primeira etapa, quem começou pressionando foi o Verdão. A equipe do Nacional chegou a equilibrar o jogo, mas sem grandes oportunidades, as equipes desceram para o intervalo com a igualdade no placar.

Buscando a primeira vitória, o Juventude voltou para o segundo tempo disposto a abrir o placar e tratou de fazer isso cedo. Aos nove minutos, Theylor roubou a bola na intermediária, invadiu a área e encobriu o goleiro, marcando um golaço. 1x0. Com uma forte marcação, o Verdão segurou a pressão do adversário nos minutos finais e garantiu os três primeiros pontos na competição.

O próximo compromisso do Juventude na Copa Santiago é quarta-feira (15/01). A equipe comandada pelo técnico Roberto Maschio enfrenta o Santos, às 19h, no estádio Alceu Duarte de Carvalho. O jogo terá transmissão da TV Brasil.


Assessoria de imprensa / E.C Juventude






Em breve
Nenhum jogo no momento.