Rádio Caxias

Notícias



JUVENTUDE

No contra-ataque 03/08/2019 | 21h28

Juventude vence Atlético Acreano e retoma a liderança no Grupo B da Série C


Juventude vence Atlético Acreano e retoma a liderança no Grupo B da Série C
Foto: Bruno Mucke / Rádio Caxias

Com gols de contra-ataque, o Juventude venceu o Atlético Acreano por 2 a 0, neste sábado (3), no Estádio Antônio Aquino Lopes (Florestão), no Acre.

Na primeira etapa o Juventude foi superior ao Atlético. Com mais qualidade e criando jogadas individuais. Dessa forma, ficou a vontade no jogo. Porém, o Verdão se precipitou nas conclusões ao gol. Mas, aos 36 minutos o goleiro Carné lançou com a mão o atacante Dalberto, que conduziu a bola na ponta esquerda de ataque, e tocou para o centroavante Carlos Henrique. Ele recebeu o passe, se livrou da marcação e finalizou cruzado, forte. Assim, a bola foi parar no fundo do gol do goleiro Ruan do time do Acre. Já o Atlético teve dificuldade na saída de bola, assim dificultando a criação e concluindo pouco ao gol.

No segundo tempo o Verdão foi muito melhor, e matou a partida. O goleiro Carné fez uma defesa milagrosa, aos 28 minutos. Mas, nos 37 minutos, o meia Renato Cajá começou a jogada e terminou matando o jogo. No meio campo lançou o Breno na ponta esquerda, na velocidade. Assim, o atacante invadiu a área e cruzou rasteiro. A bola achou o meia Cajá que empurrou para o fundo das redes do goleiro Ruan. Já o time acreano, pouco criou e não conseguiu reverter o jogo e assim saiu derrotado.

A vitória no Acre fez o Alviverde retomar a liderança, com 24 pontos e seis vitórias. O próximo compromisso do Verdão é contra o Tombense na próxima quinta-feira (8),ás 20:00 no Alfredo Jaconi em Caxias do Sul.


Departamento de Esportes






Em breve
Nenhum jogo no momento.