Rádio Caxias

Notícias



JUVENTUDE

Opções para sábado 27/08/2020 | 19h49

Juventude terá retorno de atletas para confronto na Série B


Juventude terá retorno de atletas para confronto na Série B
Foto: Gabriel Leite/Universidade do Esporte

O Juventude retorna nesta quinta-feira (27) de Natal, após a classificação na Copa do Brasil já com o pensamento na sequência da Série B. No sábado (29), às 11h, o alviverde recebe o Botafogo-SP e o técnico Pintado contará com retorno de quatro atletas. O zagueiro Augusto, o meia Tarta, o lateral Wellington Silva e o atacante Roberto ficam novamente disponíveis. Eles não atuaram diante do América-RN pois já disputaram partidas pela Copa do Brasil desse ano em outras equipes, antes da pandemia. 

Após a chegada da delegação à Caxias do Sul, que acontece ainda na noite desta quinta, o elenco passará por uma nova testagem para a Covid-19. Nesta sexta (28) os resultados serão conhecidos e um único treino será realizado antes do confronto diante dos paulistas pela sexta rodada da Série B. 

Em relação à Copa do Brasil, o Juventude vai conhecer seu adversário na 4° fase após sorteio realizado pela CBF. Vasco, Fluminense, Botafogo, Ponte Preta, CRB, Ceará e América-MG já estão na próxima fase e podem aparecer no caminho alviverde. 


Departamento de Esportes






Em breve
Nenhum jogo no momento.