Rádio Caxias

Notícias



JUVENTUDE

Série B 31/08/2020 | 08h55

Juventude terá, no mínimo, três desfalques para confronto diante da Chapecoense


Juventude terá, no mínimo, três desfalques para confronto diante da Chapecoense
Foto: Arthur Dallegrave / EC Juventude

Após o empate em casa diante do Botafogo-SP, o saldo foi negativo para o Juventude em relação ao departamento médico. São três atletas que ficam de fora da partida diante da Chapecoense, nesta terça (01). Na zaga, são dois desfalques. Genilson tem uma lesão na panturrilha, passou por exames, será reavaliado mas segue sem treinar. Wellington, recém contratado, teve uma lesão no tendão do tornozelo e fica 15 dias afastado. No meio, o volante João Paulo sofreu uma pancada no tórax ainda na partida diante do América-RN pela Copa do Brasil e deve retornar ao time. Já Gabriel Terra tem um estiramento na coxa direita e volta a treinar durante a semana. 

O Juventude ainda não conta com alguns reforços que já estão no Jaconi. O meia Carlos Eduardo ainda não está à disposição. Já o meia Wagner e o zagueiro Nery Bareiro não estão regularizados no BID da CBF. 

Chapecoense e Juventude se enfrentam nesta terça (01), às 20h30, na Arena Condá, pela sétima rodada da Série B. O alviverde ocupa a nona colocação com nove pontos e vem de três empates consecutivos. 


Departamento de Esportes






Em breve
Nenhum jogo no momento.