Rádio Caxias

Notícias



JUVENTUDE

ÚLTIMA RODADA 28/07/2020 | 18h12

Juventude terá mudanças e pode ter estreia diante do Esportivo


Juventude terá mudanças e pode ter estreia diante do Esportivo
Foto: Gabriel Tadiotto/E.C.Juventude

Embalado após conquistar duas vitórias na retomada do Campeonato Gaúcho, o Juventude busca a classificação para a semifinal da Taça Francisco Noveletto. O time terá novidades para encarar o Esportivo nesta quarta-feira, às 15h, no Alfredo Jaconi.

O técnico Pintado pode oportunizar mais jogadores para avaliar o elenco. Quatro atletas foram titulares nas últimas duas rodadas: Marcelo Carné, Igor, Augusto e Tarta. Os últimos três podem dar espaço para Samuel Santos, Reynaldo e Bruno Camilo, respectivamente. 

Wellington Silva e Rafael Silva estão vetados pelo Departamento Médico. O lateral teve lesão constatada na posterior da coxa direita. É desfalque por tempo indeterminado. Já o centroavante Rafael Silva apresentou desconforto muscular na coxa esquerda e também passou por exames. O meia Carlos Eduardo deve ser relacionado pela primeira vez e pode fazer sua estreia com a camisa Alviverde.

Provável time: Marcelo Carné; Igor (Samuel Santos), Genilson, Reynaldo (Augusto) e Eltinho; João Paulo, Bruno Camilo, Bochecha e Renato Cajá; Breno e Bruno Nunes.

O Juventude está na terceira posição com 7 pontos conquistados. Mesma pontuação do Novo Hamburgo, que é vice-líder e fica na frente pelo número de gols marcados. O Noia encara o Grêmio, em Lajeado. Já o Internacional é o primeiro colocado com 8 pontos e enfrenta o Aimoré, no CT Morada dos Quero-Queros. 

Departamento de Esportes

 









Em breve
Nenhum jogo no momento.