Rádio Caxias

Notícias



JUVENTUDE

SÉRIE A 05/08/2022 | 16h08

Juventude terá cinco mudanças no time titular para encarar o América-MG

Juventude terá cinco mudanças no time titular para encarar o América-MG
Foto: Fernando Alves/E.C. Juventude


Departamento de Esportes

A equipe do Juventude enfrenta o América-MG em partida decisiva pela Série A do Campeonato Brasileiro. O jogo acontece no Alfredo Jaconi às 16h30 de amanhã (06). O Papo procura a vitória para começar uma recuperação no campeonato e escapar da zona de rebaixamento.

Para a partida, o técnico Umberto Louzer pode escalar o time com novidades em relação ao time que enfrentou o Bragantino. O goleiro Pegorari, que chegou nesta semana em Caxias do Sul, deve estrear contra o Coelho. Umberto também deve promover mudanças na lateral esquerda, William Matheus deve dar lugar para Moraes. 

No meio campo, saem Jadson e Capixaba por opção do treinador e Paulo Henrique, sai por desconforto sofrido na canela. Em suas posições entram Chico, Óscar Ruiz. Bruno Nazário e Marlon têm a preferência de Louzer e continuam na equipe. Óscar deve vir aberto na esquerda e Nazário na direita.

Outra mudança na formação, o Juventude deve ir com 2 atacantes: Pitta e Vitor Gabriel. 
Umberto ainda afirmou em entrevista que quer um time de bastante movimentação. 

Entre os desfalques, o Verdão conta com Anderson Leite não teve lesão, mas fica fora fazendo reforço muscular. Renato Chaves ainda não tem condições, fará um trabalho específico neste fim de semana e terá condições apenas para encarar o Cuiabá. Felipe Pires tem condições de jogo para disputar de 30 a 40 minutos.

Dessa forma a provável equipe do Juventude é: Pegorari; Rodrigo Soares, Thalisson Kelven, Paulo Miranda e Moraes; Marlon, Chico, Óscar Ruiz e Bruno Nazário; Isidro Pitta e Vitor Gabriel.

Já o América-MG, adversário do Juventude, deve ir a campo com: Matheus Cavichioli; Patric, Luan Patrick (Iago Maidana), Éder e Danilo Avelar; Lucas Kal, Juninho e Matheusinho; Pedrinho, Felipe Azevedo e Henrique Almeida.

 

Nesse momento o Juventude é lanterna da competição com 16 pontos, enquanto o Avaí, primeira equipe fora do Z4, está com 21 pontos e enfrenta o Corinthians. O adversário do Alviverde briga para se afastar de vez da zona da degola, está na 13° colocação com 24 pontos.







Em breve
Nenhum jogo no momento.