Rádio Caxias

Notícias



JUVENTUDE

Em Natal 25/08/2020 | 08h40

Juventude terá ao menos quatro desfalques para confronto na Copa do Brasil


Juventude terá ao menos quatro desfalques para confronto na Copa do Brasil
Foto: Arthur Dallegrave / EC Juventude

Já em Natal para o confronto decisivo contra o América-RN pela Copa do Brasil, o Juventude tem desfalques para essa partida. Quatro jogadores não podem atuar, pois já defenderam outras equipes nessa edição da competição. O meia Tarta, o lateral Wellington Silva, o zagueiro Augusto e o atacante Roberto ficam de fora da partida. O time do Juventude ainda está indefinido e pode ter retorno de jogadores que não atuaram na última partida como, por exemplo, o meia Renato Cajá e o lateral Luis Ricardo. O atacante Capixaba, recém contratado, deve estrear com a camisa alviverde durante a partida. Juventude e américa-RN se enfrentam na Arena das Dunas, às 16h desta quarta (26). No confronto de ida, empate em 1 a 1 no Jaconi. O gol qualificado não é critério de desempate. 

Imprevisto no deslocamento 

Em Recife desde a última semana, onde enfrentou o Náutico pela Série B, o Juventude iria de avião para Natal, mas o vôo acabou sendo cancelado devido ao mau tempo. A delegação teve que se deslocar de ônibus. Foram, mais ou menos, 300 km percorridos em cinco horas de viagem e a chegada no Rio Grande do Norte aconteceu na noite desta segunda (24). Nesta terça (25), o Juventude deve realizar a última atividade antes do confronto. 

Chegada de documentação

O Juventude confirmou que já está com toda a documentação do meia Wagner em mãos. Assim, o jogador deve ser regularizado no BID da CBF até o final dessa semana. A demora da liberação por parte do Catar, país em que o jogador estava, não agradou o departamento de futebol, que agora depende também da FIFA para que o atleta esteja com a situação regularizada. 


Departamento de Esportes






Em breve
Nenhum jogo no momento.