Rádio Caxias

Notícias



JUVENTUDE

Série A 23/07/2021 | 22h34

Juventude tem dúvidas para enfrentar a Chapecoense


Juventude tem dúvidas para enfrentar a Chapecoense
Foto: Fernando Alves/E.C.Juventude

O elenco alviverde realizou treinamento hoje no período da tarde no CT do clube, visando a partida diante da Chapecoense, na segunda feira, às 18h no Alfredo Jaconi, pela 13ª rodada do Brasileirão. 

Para essa partida o técnico Marquinhos Santos desfalca a equipe. Assim, Eduardo Barros vai ser o responsável por comandar a equipe na beira do gramado. Dentro de campo, Elton, Guilherme Castilho e Paulinho Boia também estão suspensos e desfalcam o verdão.

No lugar de Castilho, o volante Jadson pode ser o substituto, mas pode haver uma mudança tática na equipe com a entrada de Capixaba. No lugar de Boia é provável que Marcos Vinicius seja o titular. 

Por outro lado, o Ju vai poder contar com o volante Dawhan, recém-contratado que já está regularizado no BID da CBF, e poderá fazer sua estreia com a camisa alviverde. Dawhan deve ser titular no lugar do capitão Elton que está com lesão no Joelho.

O provável Juventude tem: Marcelo Carné, Michel Macedo, Vitor Mendes, Rafael Forster, William Matheus; Dawhan, Jadson (Capixaba ou Fernando Pacheco), Matheus Jesus, Wescley; Sorriso e Matheus Peixoto.

Eltinho, que teve uma contratura na coxa, voltou a treinar com o elenco. Já o atacante Roberson pode ser relacionado pela primeira, após volta ao Juventude.


Departamento de Esportes






Em breve
Nenhum jogo no momento.