Rádio Caxias

Notícias



JUVENTUDE

20ª Rodada 11/09/2021 | 00h03

Juventude tem dúvidas e desfalques para enfrentar o Cuiabá


Juventude tem dúvidas e desfalques para enfrentar o Cuiabá
Foto: Fernando Alves/E.C.Juventude

O alviverde finalizou nesta sexta-feira (10) a preparação para enfrentar o Cuiabá, neste sábado (11), às 15h, no Alfredo Jaconi, pela 20ª rodada da série A. Para essa partida, o Juventude tem duas dúvidas no time titular e dois desfalques.

Para o duelo deste sábado, o clube conseguiu efeito suspensivo para o volante Guilherme Castilho, que está liberado para enfrentar o Dourado. Castilho foi julgado no STJD e suspenso por dois jogos. O primeiro foi cumprido diante da Chapecoense e o segundo seria diante do Cuiabá.

O Juventude não poderá contar o meia Wescley, que segue se recuperando da lesão no tornozelo direito. Ele voltou a treinar de forma gradual e precisa de um período de treinos. Para a próxima partida provavelmente estará à disposição de Marquinhos. O meia não atua desde a vitória contra o Bragantino, em São Paulo, pela série A 2021, no dia 14 de agosto. Já o atacante Capixaba está suspenso pelo terceiro cartão amarelo e é desfalque.

Por outro lado, o técnico Marquinhos Santos terá dois retornos. O lateral-direito Michel Macedo e o volante Matheus Jesus voltam a ficar à disposição, depois de não atuarem contra o Timão, pois pertenciam ao time paulista. 

Assim, Michel Macedo disputa titularidade com o lateral Paulo Henrique, que deu assistência para gol no último Jogo. E Jesus disputa vaga com o meia Jadson e Dawhan.

O provável time de Marquinhos para enfrentar o time de Mato Grosso com: Marcelo Carné; Paulo Henrique (Michel Macedo), Quintero, Vitor Mendes e William Matheus; Matheus Jesus, Dawhan (Jadson), Guilherme Castilho, Wagner; Paulinho Boia e Ricardo Bueno.


Departamento de Esportes






Em breve
Nenhum jogo no momento.