Rádio Caxias

Notícias



JUVENTUDE

BRASILEIRÃO 14/09/2021 | 18h29

Juventude tem desfalque no time titular e pode contar com retorno de meio-campista para encarar o Athletico


Juventude tem desfalque no time titular e pode contar com retorno de meio-campista para encarar o Athletico
Foto: Fernando Alves/E.C. Juventude

Nesta terça-feira (14), o Juventude começou sua preparação para encarar o Athletico Paranaense. A análise interna é de que o Alviverde precisa pontuar em Curitiba pela proximidade com a zona de rebaixamento. O técnico Marquinhos Santos precisa promover mudanças na equipe titular.

O lateral-esquerdo William Matheus e o atacante Sorriso receberam o terceiro cartão amarelo e cumprem suspensão diante do Furacão. Para a vaga de William Matheus, Rafael Forster e Alyson aparecem como alternativas. Já Capixaba volta a ficar à disposição após suspensão diante do Cuiabá. 

Outras alterações também podem acontecer no time titular. Wescley está treinando de forma gradual e pode reforçar a delegação em Curitiba. O meia está fora desde a partida diante do Red Bull Bragantino, no dia 18 de agosto, quando teve uma lesão no tornozelo e passou por reforço muscular. 

O Juventude tem a semana toda para se preparar visando a partida diante do Athletico. O time de Marquinhos Santos entra em campo no sábado (18), às 18h45, na Arena da Baixada.  

Departamento de Esportes

 









Em breve
Nenhum jogo no momento.