Rádio Caxias

Notícias



JUVENTUDE

3 A 1 08/03/2021 | 23h11

Juventude supera Novo Hamburgo e conquista a primeira vitória no Campeonato Gaúcho

Juventude supera Novo Hamburgo e conquista a primeira vitória no Campeonato Gaúcho
Foto:Arthur Dallegrave/EC Juventude


Departamento de Esportes

Sabendo aproveitar os desfalques do adversário, o Juventude venceu o Novo Hamburgo por 2 a 1, nesta segunda-feira, no estádio do Vale. Jogo valendo pela 3ª rodada do Campeonato Gaúcho 2021.


Horas antes de começar a partida, o Novo Hamburgo divulgou que três jogadores testaram positivo para Covid-19 e foram retirados do duelo. Outros três apresentaram sintomas e também estão isolados. O Noia não divulgou os nomes. Apesar da qualidade do adversário o Juventude conseguiu superar as dificuldades.


No início da primeira etapa o Juventude começou com intensidade. Logo aos 7 minutos, Matheuzinho arriscou de longe, a bola resvalou na zaga e encobriu o goleiro Jacsson. Depois de levar o gol, o Novo Hamburgo começou a buscar espaços. Aos 29, em cobrança de escanteio da direita, Rennan cabeceou sem força para gol e Carné segurou firme. Dois minutos depois, em mais um escanteio da direita, Hélio Paraíba cabeceou forte, mas para fora. 


No segundo tempo, o time anilado foi para cima e logo aos 10 minutos, Rennan cobrou escanteio em curva, e o zagueiro Igor cabeceou com força, no ângulo de Carné. Aos 23, o Noia voltou ao ataque, Hélio Paraíba ajeitou com o peito e Romarinho bate cruzado para fora da meta alviverde. 


Já que o time dono da casa perdeu muitas oportunidades, o Juventude foi fatal no ataque. Aos 31, Capixaba dominou na linha de fundo pela direita e chutou cruzado para o gol. A bola desviou em Bertotto e enganou o goleiro anilado.


E com tranquilidade, o Juventude chegou ao terceiro gol, aos 40 minutos. O atacante Capixaba avançou na entrada da área e chutou forte, rasteiro, assim sem chances para o goleiro anilado.

O time do técnico Marquinhos Santos atuou com: Marcelo Carné; Paulo Henrique, Cleberson, Vitor Mendes e Eltinho; João Paulo, Yago (Gustavo Bochecha) e Renan Bressan (Guilherme Castilho); Matheuzinho, Capixaba (Alyson) e Matheus Peixoto (Rafael Grampola)


Na próxima rodada o Juventude enfrenta o Pelotas, pela 4ª rodada do Campeonato Gaúcho.







Em breve
Nenhum jogo no momento.