Rádio Caxias

Notícias



JUVENTUDE

Santos 15/01/2020 | 23h39

Juventude sub-17 vence mais uma e segue 100% na Copa Santiago


Juventude sub-17 vence mais uma e segue 100% na Copa Santiago
Foto: Divulgação do Juventude

O Juventude sub-17 entrou em campo buscando manter a invencibilidade na Copa Santiago e com a vitória por 2x1 sobre o Santos, o Verdão se isolou na liderança do grupo B, com seis pontos. A partida contra a equipe paulista ocorreu na noite desta quarta-feira (15/01), no estádio Alceu Duarte de Carvalho. Os gols da equipe Alviverde foram anotados por Júlio e Theylor.

O jogo

Buscando a segunda vitória seguida na Copa Santiago, o Juventude sub-17 mostrou muita organização e efetividade. Logo aos seis minutos, a equipe comandada pelo técnico Roberto Maschio abriu o placar. Júlio recebeu na entrada da área, cortou para a direita e acertou o ângulo, marcando um golaço. 1x0. Mesmo em vantagem no placar, as melhores oportunidades foram do Verdão no primeiro tempo. A equipe paulista até criou algumas chances, mas parou na forte marcação Alviverde.

Com a vantagem, o Juventude voltou ligado para o segundo tempo e assim como fez no primeiro, balançou cedo as redes. Aos sete minutos, Léo Sobral foi lançado na área e acertou belo chute de primeira, mas a bola caprichosamente acertou a trave. No rebote, Theylor, artilheiro do Ju na competição, mandou para o fundo das redes. 2x0. Precisando se recuperar, o Santos foi para cima e descontou aos 17, com Yalle. Nos minutos finais, a equipe paulista tentou exercer uma pressão, mas com muita organização, o Juventude soube anular o adversário.

O Juventude volta a campo na próxima sexta-feira (17/01), às 10h. O Verdão enfrentará a equipe do Cruzeiro de Santiago, no estádio Municipal Nery Cardoso.


Assessoria de imprensa / E.C Juventude






Em breve
Nenhum jogo no momento.