Rádio Caxias

Notícias



JUVENTUDE

06/06/2021 | 19h49

Juventude sofre apagão e é goleado pelo Athletico Paranaense no Jaconi


Juventude sofre apagão e é goleado pelo  Athletico Paranaense no Jaconi
Foto: Fernando Alves/E.C.Juventude

Com falhas individuais, o Juventude é goleado pelo  Athletico Paranaense por 3 a 0, neste domingo (06), no Alfredo Jaconi, em Caxias do Sul. Os gols do Atlhetico Paraense foram marcados na segunda etapa pelos meias  Jadson duas vezes e Nikão.

A primeira etapa começou  sem muitas emoções. O Juventude apostou nos cruzamentos e na bola área. Já o Athletico apostou  na troca de passes.

A primeira finalização do jogo foi aos 16 minutos, com Carlos Eduardo, que recebeu de Jadson na ponta esquerda e bateu cruzado mas para fora.

Aos 26, Nicolas puxou o contra-ataque e acionou Matheus Babi que tentou fazer lançamento mas exagerou na força. Um minuto depois, Guilherme Castilho recebeu na entrada da área e cruzou de primeira. Matheus Peixoto deu um peixinho e mandou para fora. Seis minutos depois, Jadson cobrou falta e Matheus Babi subiu no terceiro andar, mas cabeceou para fora.

Já na segunda etapa, o Atlhético foi letal e eficiente. Logo no primeiro minuto, Marcinho recebeu na direita e cruzou para a área. O meia  Jadson apareceu de surpresa  e cabeceou firme e acertou o ângulo de Marcelo Carné sem chance para Marcelo Carné.  Três minutos depois, Jadson fez o segundo dele na partida após receber de Matheus Babi  na área e acerta o ângulo novamente

Depois disso, o Juventude tentou a pressão. Aos 15, Capixaba arrancou e cruzou para a área. Matheus Peixoto dominou e cruzou, mas Santos defendeu. Um minuto depois, o meia  Chico arriscou de fora e mandou por cima do gol. Aos 20, meia Nikão soltou  a bomba de longe e mandou perto do gol, mas Carné só acompanhou.

Aos 41, Paulo Autuori, diretor técnico do Athletico recebeu o cartão amarelo por reclamação e continua reclamando até ser expulso. As 43, Nikão finalizou no cantinho para fazer 3 a 0.

Com a derrrota o Ju continua apenas um e cai para 15º colocação. Na próxima partida o Juventude o Santos, no sábado, às 19h, na Vila Belmiro.









Em breve
Nenhum jogo no momento.