Rádio Caxias

Notícias



JUVENTUDE

Revés no Paraná 14/08/2020 | 23h30

Juventude sofre a primeira derrota na Série B


Juventude sofre a primeira derrota na Série B
Foto: Arthur Dallegrave / EC Juventude

Jogando novamente fora de casa e com desfalques por conta do coronavírus, o Juventude saiu na frente, com Renato Cajá, mas sofreu a virada e foi derrotado pelo Paraná, por 3 a 1, na noite desta sexta, no Durival Britto. 

A partida começou muito movimentada. Aos sete minutos, a primeira chance do Juventude. Marciel chutou no canto para defesa do goleiro Alisson. Aos 16, o Paraná chegou forte com Jean Victor. O lateral avançou pelo lado esquerdo e arriscou o chute, mas a bola bateu na rede pelo lado de fora. Aos 19, o lance do primeiro gol do jogo. Renato Cajá dominou na intermediária e, de muito longe, arriscou o chute. A bola pegou efeito, enganou o goleiro Alisson e estufou as redes do Paraná: 0x1. Uma pintura no Durival Brittto. O Paraná reagiu e quase empatou aos 22, com Fabrício cabeceando no travessão de Luis Carlos após cobrança de falta de Jean Victor. O gol de empate aconteceu aos 39. Após uma confussão dentro da área, a bola sobrou para Andrey, que bateu forte para igualar o marcador: 1x1. A virada veio aos 45. Jean Victor cruzou pela esquerda, a bola passou por tudo mundo e encontrou Andrey na segunda trave. Novamente, o atacante não desperdiçou e estufou as redes de Luis Carlos: 2x1. 

O segundo tempo começou com o Paraná pressionando em busca do terceiro gol. Aos oito minutos, Renan Bressan cobrou falta pelo lado esquerdo e Luis Carlos espalmou, evitando o gol. Aos 28, Renato Cajá, também em cobrança de falta, mandou longe do gol. O Juventude não conseguia chegar ao ataque e sofria com a marcação no meio-campo. O Paraná dominou o jogo e ampliou o placar aos 31. Bruno Gomes, que recém havia entrado, recebeu ótimo passe de Renan Bressan e, na cara de Luis Carlos, só teve o trabalho de deslocar o goleiro alviverde para marcar o terceiro: 3x1. Após sofrer mais um gol, o Juventude tentou a reação, com bolas cruzadas na área, mas sem sucesso. 

Com o resultado, o Juventude perde a invencibilidade, mas permanece no G4 da Série B. O próximo compromisso do Papo é na próxima segunda-feira (17), às 20h, diante do América-MG, no Jaconi. A equipe já sabe que não contará com o técnico Pintado, o goleiro Marcelo Carné, o volante Bochecha, o meia Gabriel Terra e o lateral Eltinho, que se recuperam da Covid-19. 


Departamento de Esportes




GALERIA







Em breve
Nenhum jogo no momento.