Rádio Caxias

Notícias



JUVENTUDE

Virada maiúscula 08/09/2020 | 21h10

Juventude sai atrás, mas vence o Confiança pela Série B


Juventude sai atrás, mas vence o Confiança pela Série B
Foto: Arthur Dallegrave / EC Juventude

Após sair atrás no placar na noite desta terça (08), diante do Confiança, no Jaconi, o Juventude buscou forças e conseguiu uma grande virada no segundo tempo, vencendo a equipe de Sergipe pelo placar de 3 a 1, com gols de Breno, Bochecha e Renato Cajá. O jogo marcou o início da nona rodada da Série B. 

O primeiro tempo foi de pouca inspiração do Juventude, que criou pouco e deu espaço para o Confiança. Aos 17, Ari Moura chutou no canto e Carné espalmou, evitando o primeiro gol. No minuto seguinte, Bruno Paraíba chutou forte e a bola passou tirando tinta do travessão. Mas, aos 23, o travessão e nem Marcelo Carné conseguiram salvar o Juventude. Após cruzamento de Silva, Jeferson pegou a sobra, chutou de primeira e acertou o canto de Carné: 0x1. O Juventude assustou o goleiro adversário aos 36, após chute de Breno, que foi para fora. 

No segundo tempo, só deu Juventude. Aos dez minutos, Dalberto aproveitou erro da defesa, roubou a bola e chutou para defesa de Jean. No rebote, Breno mandou para fora. Aos 12, Bochecha deixou Capixaba na cara do gol, mas o atacante mandou do lado direito do gol. Porém, a rede do Confiança não demorou para balançar. Aos 22, após chute de Dalberto, a bola bateu na trave. No rebote, Eltinho cruzou para Breno marcar o primeiro: 1x1. O Confiança reclamou de impedimento no lance, mas a arbitragem confirmou o gol. A virada aconteceu aos 33. Bochecha recebeu passe de Eltinho dentro da área, puxou pro lado e bateu forte, no canto: 2x1. E, aos 47, para coroar a vitória, de pênalti, Renato Cajá marcou o terceiro: 3x1. 

Com o resultado, o Juventude soma 15 pontos e fica, momentaneamente, no G4. O próximo compromisso é diante do Vitória, novamente em casa,  na próxima segunda (14), às 20h. 


Departamento de Esportes




GALERIA







Em breve
Nenhum jogo no momento.