Rádio Caxias

Notícias



JUVENTUDE

Contra o líder 05/10/2020 | 17h12

Juventude recebe o Cuiabá nesta terça pela Série B


Juventude recebe o Cuiabá nesta terça pela Série B
Foto: Divulgação Juventude

O Juventude recebe o Cuiabá, líder da Série B, nesta terça-feira (06), às 19h15, no Jaconi, com desfalques dentro e fora de campo. Fora das quatro linhas, o técnico Pintado e o auxiliar Dino Camargo estão suspensos, após cartões diante da Ponte Preta, no sábado. Com isso, o preparador de goleiros Márcio Angonese comandará a equipe na beira do campo. 

Dentro de campo, o atacante Rafael Silva teve um torção no joelho e passará por exames. O jogador já foi desfalque no último jogo e deve permanecer de fora. Já Capixaba, recuperado de dores musculares, pode retornar à equipe titular. No meio, Cajá pode voltar à equipe. Outra novidade é a presença do meia Carlos Eduardo, que pode estrear com a camisa alviverde.

Um provável Juventude tem: Carné; Igor, Wellington, Nery Bareiro e Eltinho; João Paulo, Bochecha e Renato Cajá; Capixaba, Breno e Dalberto. 

A delegação chegou neste domingo de Campinas e nesta segunda realizou o único treino antes deste confronto. O alviverde ocupa a terceira colocação na tabela com 22 pontos e vem de duas vitórias consecutivas. 


Departamento de Esportes






Em breve
Nenhum jogo no momento.