Rádio Caxias

Notícias



JUVENTUDE

Série B 09/10/2020 | 18h16

Juventude recebe o Brasil com alterações na equipe


Juventude recebe o Brasil com alterações na equipe
Foto: Arthur Dallegrave / EC Juventude

O Juventude está encaminhado para receber o Brasil, neste sábado, pela 15° rodada da Série B. A principal ausência é de Eltinho, que se recupera de um cálculo renal. Assim, Helder permanece na equipe. Na direita, Luis Ricardo deve substituir Igor, suspenso. No gol, Luis Carlos entra na vaga de Carné, também suspenso. No meio, Cajá e Wagner podem novamente começar juntos, mas o técnico Pintado não confirma essa situação. 

O provável time do Juventude tem: Luis Carlos; Luis Ricardo, Wellington, Nery Bareiro e Helder; João Paulo, Gustavo Bochecha, Renato Cajá e Wagner (Capixaba); Breno e Dalberto. 

Renovações e sondagens

A sexta-feira (09) também foi movimentada nos bastidores do Juventude. O atacante Breno está despertando o interesse de diversas equipes da Série A. O Sport apresentou uma proposta, que envolveria o empréstimo de Breno, mas o Juventude recusou. A direção alviverde vai liberar o atleta apenas se o clube interessado  pagar a multa rescisória. Outras sondagens estão acontecendo nos últimos dias. 

Também nesta sexta, a direção confirmou a renovação contratual de três atletas. O zagueiro Odivan teve o vínculo prorrogado até o final de 2022. Já Eltinho e João Paulo ficam até o final de 2021. 

 


Departamento de Esportes






Em breve
Nenhum jogo no momento.