Rádio Caxias

Notícias



JUVENTUDE

Retomada 21/07/2020 | 19h31

Juventude realiza testes de Covid-19 antes de concentrar para o clássico


Juventude realiza testes de Covid-19 antes de concentrar para o clássico
Foto: Divulgação Juventude

O elenco do Juventude passou por novos testes de Covid-19 nesta terça-feira (21). Os resultados devem ser divulgados nesta quarta e o elenco já entra em regime de concentração para o clássico Ca-Ju de quinta-feira (23). A delegação alviverde ficará hospedada em um hotel na cidade durante os últimos jogos do Gauchão.

O clássico 284 marca a estreia do técnico Pintado no comando técnico do time. Além do treinador, o Juventude terá estreias de reforços e a equipe sofrerá muitas modificações em relação ao início da temporada. O volante João Paulo, suspenso, é desfalque confirmado. Já o atacante Jonatas Belusso, com dores musculares, também ficará de fora. Outros atletas permanecem como dúvida. Um provável Juventude tem: Carné; Igor, Genilson, Augusto e Eltinho; Gabriel Bispo, Tarta, Gustavo Bochecha e Renato Cajá; Breno e Rafael Silva. A escalação é um mistério pois apenas um treino durante a última semana teve o acompanhamento da imprensa, durante meia hora. 

Casos de coronavírus

A delegação do Juventude não contará com os principais dirigentes do clube nessa retomada do estadual. Nos últimos dias, o vice-presidente de futebol, Osvaldo Pioner, o gerente executivo, Ari Barros e o presidente Walter Dal Zotto Jr testaram positivo para a Covid-19 e estão em isolamento social. 


Departamento de Esportes






Em breve
Nenhum jogo no momento.