Rádio Caxias

Notícias



JUVENTUDE

Pronto 12/07/2019 | 17h38

Juventude pronto para enfrentar o Paysandu


Juventude pronto para enfrentar o Paysandu
Foto: Arthur Dallegrave / EC Juventude

O Juventude está encaminhado para o confronto diante do Paysandu, neste sábado (13), no Jaconi. Novamente com várias alterações, Marquinhos Santos observou o time no último treino antes da partida. A principal novidade é a entrada de Renato Cajá na equipe titular, no lugar de Rafael Jataí. Outras novidades ficam por conta do setor defensivo. Diego Ivo deve permanecer na equipe, mesmo com Genilson voltando a ficar à disposição. Nas laterais, Marquinhos deve optar por Vidal e Eltinho. Na frente, novamente a equipe começa uma partida sem a presença de centroavante. Bruno Alves, Breno e John Lennon jogam na frente. Já Paulo Sério foi liberado para resolver problemas particulares e não fica à disposição para este jogo. E o atacante Dalberto será reavaliado neste sábado. Ele sofreu um corte no supercílio no treino desta quinta (11), mas não deve começar entre os titulares. 

O provável Juventude tem: Marcelo Carné; Vidal, Diego Ivo, Sidimar e Eltinho; João Paulo, Denner, Renato Cajá; John Lennon, Breno e Bruno Alves. 

A arbitragem de Juventude e Paysandu fica por conta de Adriano Carneiro, auxiliado por Renan Costa e Eleutério Júnior, trio cearense. 


Departamento de Esportes






Em breve
Nenhum jogo no momento.