Rádio Caxias

Notícias



JUVENTUDE

Problemas na zaga 02/09/2020 | 18h17

Juventude pode ter mais um desfalque no setor defensivo para os próximos jogos


Juventude pode ter mais um desfalque no setor defensivo para os próximos jogos
Foto: Gabriel Leite/Universidade do Esporte

O Juventude pode ter mais um desfalque na zaga para o confronto do próximo sábado (05) diante do Oeste. O zagueiro Odivan recebeu uma pancada na coxa na partida diante da Chapecoense, foi substituído e passará por exames ainda nesta quarta (02). O atleta sente dores, mas o departamento médico ainda não sabe se essas dores são por causa da pancada ou se há alguma lesão. Se uma lesão for confirmada, Odivan será o terceiro zagueiro alviverde entregue ao departamento médico e Pintado terá que improvisar na próxima rodada da Série B. 

Os zagueiros Genilson e Wellington ainda não têm condições de jogo. Genílson já está na transição, mas ainda não voltou aos treinos. Wellington permanece fora, com uma lesão no tornozelo. Recentemente, o Juventude contratou o zagueiro Nery Bareiro, mas o atleta ainda não está regularizado no BID da CBF. Mesma situação do meia Wagner, que aguarda liberação para jogar. 

Ainda em relação aos desfalques, o meia Gabriel Terra ainda não voltou aos treinos e não deve ter condições de jogo. Oeste e Juventude se enfrentam no sábado (05), às 11h, na Arena Berueri. O alviverde vem de cinco jogos sem vitória na Série B e ocupa a 11° colocação na tabela. 


Departamento de Esportes






Em breve
Nenhum jogo no momento.