O Juventude tem mais um problema para a sequência da Série B. O zagueiro Odivan não viajou e desfalca a equipe na partida diante do Oeste, pela oitava rodada. O zagueiro sentiu a coxa na partida diante da Chapecoense, realizou exames, e não fica à disposição de Pintado. Assim, são três desfalques na zaga. Além de Odivan, os zagueiros Genilson e Wellington não viajaram para São Paulo. Apenas com Augusto para o setor, o técnico alviverde pode promover uma estreia. Kelvin, de 20anos, zagueiro da base, treinou nesta quinta (03) e pode ser a surpresa. Também existe a possibilidade de Pintado improvisar um jogador para a função.
Além dos desfalques por conta de lesão, o Juventude ainda não poderá contar com o meia Wagner e o zagueiro Nery Bareiro, pois os atletas não estão inscritos no BID da CBF.
A delegação está em deslocamento para Barueri e realiza mais uma atividade nesta sexta (04), antes da partida. Oeste e Juventude se enfrentam sábado (05), às 11h, na Arena Barueri.