Rádio Caxias

Notícias



JUVENTUDE

Série B 02/12/2020 | 15h22

Juventude pode ter estreia de atacante diante do Botafogo-SP


Juventude pode ter estreia de atacante diante do Botafogo-SP
Foto: Gabriel Tadiotto/E.C.Juventude

O Juventude pode ter uma novidade para o confronto desta noite, diante do Botafogo-SP, em Ribeirão Preto. Regularizado, o atacante Matheuzinho está com a delegação e deve fazer sua estreia com a camisa alviverde. Existe a possibilidade do atleta começar entre os titulares ou de entrar durante a partida. Se optar por começar com Matheuzinho, o técnico Pintado terá que sacar um atacante da equipe. 

O treinador alviverde pode repetir a escalação que venceu o Paraná por 5 a 0, na 22° rodada, com os retornos de Nery Bareiro, que cumpriu suspensão e de Igor, poupado no último jogo. Um provável Juventude tem: Marcelo Carné; Igor, Wellington, Nery Bareiro e Eltinho; João Paulo, Bochecha e Renato Cajá; Capixaba, Rafael Silva e Rafael Grampola (Matheuzinho). 

A partida entre Botafogo-SP e Juventude inicia às 19h e é válida pela 25° rodada da Série B. Por conta dos outros resultados, principalmente a derrota do Cuiabá para a Chapecoense, o verdão permanece no G4 mesmo com um tropeço. No entanto, por conta do empate entre Ponte Preta e Sampaio Corrêa, se vencer, o Juventude termina a rodada na terceira colocação e abriria três pontos do 5° colocado e seis pontos do 6°. 


Departamento de Esportes






Em breve
Nenhum jogo no momento.