Rádio Caxias

Notícias



JUVENTUDE

Série A 21/07/2021 | 00h51

Juventude pode ter cinco desfalques para enfrentar a Chapecoense


Juventude pode ter cinco desfalques para enfrentar a Chapecoense
Foto: Fernando Alves/E.C.Juventude

O Juventude se reapresentou nesta terça-feira (20), visando o duelo contra a Chapecoense, na próxima segunda (26), pela 13° rodada, no Campeonato Brasileiro da Série A. Alviverde é o 14° colocado com 13 pontos na competição.

Para o jogo contra a Chape, o Juventude pode ter quatro desfalques, pois não vai poder contar com o atacante Paulinho Boia, que recebeu terceiro cartão amarelo, e o volante Guilherme Castilho e o técnico Marquinhos Santos, que foram expulsos na última rodada, contra o Inter.

Outras duas ausências podem ser a do volante Élton e do lateral-esquerdo Eltinho. O primeiro deixou o confronto com o Inter nos acréscimos do primeiro tempo, após sentir fisgada no joelho e passou por exames nesta terça-feira. Já Eltinho, sentiu uma fisgada na coxa no jogo-treino contra o Cruzeiro-RS e será reavaliado pelo departamento médico.

Com isso, Sorriso pode ser substituto de Paulinho Boia. No meio-campo, no lugar de Castilho, Chico e Jadson disputam a posição. Já no lugar de Marquinhos, o auxiliar Eduardo Barros comanda a equipe.
Também não ficam à disposição para essa partida João Paulo e Matheuzinho que foram transferidos para os aspirantes do verdão.

Mas o Ju poderá ter o volante Dahwan a disposição para enfrentar a Chape. O volante, de 25 anos, chegou em Caxias do Sul nesta terça. Ele estava na Ponte Preta, mas pertence ao Santa Rita e assinou contrato de empréstimo até o final do ano, com possibilidade de renovação.


Departamento de Esportes






Em breve
Nenhum jogo no momento.