Rádio Caxias

Notícias



JUVENTUDE

série A 02/12/2021 | 23h50

Juventude pode repetir time titular para enfrentar o Fortaleza

Juventude pode repetir time titular para enfrentar o Fortaleza
Foto: Fernando Alves/E.C.Juventude


Departamento de Esportes

O alviverde finalizou nesta quinta-feira (02), no CT do Ceará, a preparação para enfrentar o Fortaleza, nesta sexta-feira (03), pela 36ª rodada da série A.

Para esse jogo, o técnico Jair Ventura será desfalque, pois recebeu o terceiro cartão amarelo na série A. Com isso, o auxiliar Emerson Ávila irá comandar a equipe. 

Dentro de campo, o time não deve ter novidades. A tendência é a repetição da equipe que venceu o Bragantino na terça-feira (30) passada. Assim, o provável time tem:

Douglas, Michel Macedo, Vitor Mendes, Rafael Forster e William Matheus; Dawhan, Jadson, Guilherme Castilho e Wescley; Sorriso e Ricardo Bueno.

O alviverde tem uma lista grande de pendurados, são eles: Chico, Pacheco, Paulo Henrique, Marcelo Carné, Wescley, William Matheus, Quinteiro, Dawhan, Ricardo Bueno, Ricardinho e Bueno.

SAÍDA

O meia Wagner não é mais jogador do Juventude. Em um “acordo amigável” foi definido a saída do jogador do clube. Ele tinha contrato até o dia 10 de dezembro. 

O atleta chegou no Alfredo Jaconi em setembro de 2020 e conseguiu o acesso para série A em 2020. Em 23 partidas, marcou quatro gols. Durante esse período, no dia 29 de outubro do ano passado, o meia machuco o ligamento cruzado anterior do joelho no jogo. Foram oito meses de recuperação e ele voltou aos gramados em junho de 2021.







Em breve
Nenhum jogo no momento.