Rádio Caxias

Notícias



JUVENTUDE

Sequência de jogos 21/10/2020 | 19h23

Juventude pode preservar alguns jogadores visando Copa do Brasil


Juventude pode preservar alguns jogadores visando Copa do Brasil
Foto: Arthur Dallegrave / EC Juventude

Após a vitória diante do Avaí, pela Série B, o elenco do Juventude já está treinando para o próximo confronto. No domingo (25), o alviverde visita o Figueirense, pela 18° rodada buscando retornar ao G4. Porém, a sequência de jogos será forte, por conta dos confrontos diante do Grêmio, pelas oitavas de final da Copa do Brasil. Pensando nas duas competições, o técnico Pintado pode preservar alguns atletas para o duelo diante do Figueira. 

Logo após o jogo diante do Avaí, em entrevista coletiva, o treinador cogitou essa possibilidade. Mas ainda não se tem uma definição de quantos e quais atletas seriam poupados. A primeira partida diante do Grêmio ocorre na próxima quinta-feira (29), na Arena. Além do Figueirense e dos confrontos diante do Grêmio, o alviverde também enfrenta o Guarani, pela 19° rodada. Serão quatro jogos em dez dias. 

Para o jogo contra os catarinenses, Wagner e João Paulo retornam de suspensão e devem ser relacionados. Marciel, recuperado da Covid-19, também retorna. Já Gustavo Bochecha está suspenso pelo terceiro amarelo e não viaja para Santa Catarina. 

Figueirense e Juventude se enfrentam às 18h15 do próximo domingo, no Orlando Scarpelli. 

 


Departamento de Esportes






Em breve
Nenhum jogo no momento.