Rádio Caxias

Notícias



JUVENTUDE

POSSIBILIDADES 19/07/2020 | 20h02

Juventude pode emprestar jogadores para o Pelotas visando continuidade do Gauchão


Juventude pode emprestar jogadores para o Pelotas visando continuidade do Gauchão
Foto: Divulgação / E.C. Juventude

O fim de semana trouxe barreiras para a retomada do Campeonato Gaúcho. No sábado (18), uma reunião virtual entre os representantes dos clubes e o presidente da Federação Gaúcha de Futebol, Luciano Hocsman, confirmou a vontade das equipes em concluir o estadual em campo. Neste domingo (19), a prefeita de Pelotas, Paula Mascarenhas, vetou a realização do Bra-Pel na cidade. Porto Alegre e Novo Hamburgo também não autorizaram receber jogos. Em São Leopoldo, a Prefeitura só liberou as partidas do Aimoré.

Em comunicado na manhã de hoje, a Prefeitura de Pelotas informou que o Pelotas teve um caso positivo de coronavírus durante os treinos coletivos nos últimos dias e, assim, todos os jogadores precisam ficar em isolamento por 14 dias, como prevê o protocolo da cidade. A FGF adiou o jogo, mas confirmou que as demais partidas serão mantidas.

Nos últimos meses, o Lobo passou por uma reestruturação e tem elenco reduzido para o estadual. O Juventude colocou à disposição alguns atletas para que o áureo-cerúleo possa concluir a competição. No momento, o Alviverde conta com 38 jogadores. A direção do Pelotas avalia a possibilidade. 

O Juventude entra em campo na quinta-feira (23), às 11h, para encarar o Caxias, no Alfredo Jaconi. O clássico está marcado, mas nos bastidores existe a especulação de encerramento do Gauchão. 

Departamento de Esportes

 









Em breve
Nenhum jogo no momento.