Rádio Caxias

Notícias



JUVENTUDE

Currículo de respeito 11/08/2020 | 12h59

Juventude pode acertar contratação de meia experiente


Juventude pode acertar contratação de meia experiente
Foto: Paulo Fernandes/Vasco

O Juventude pode confirmar nos próximos dias mais um reforço de peso para a Série B. O meia Wagner, de 35 anos, está em Caxias do Sul para conversar com a direção alviverde. O atleta, que estava no exterior, chegaria com um contrato parecido com o vínculo de Carlos Eduardo e seria uma aposta da diretoria para o clube tentar o acesso à Série A. 

Wagner tem um currículo expressivo no futebol. Natural de Sete Lagoas (MG), começou a carreira no América Mineiro e depois se transferiu para o Cruzeiro, onde ficou por seis temporadas. Em 2009, ainda no Cruzeiro, comandado pelo técnico Adilson Batista, Wagner ficou com o vice-campeonato da Libertadores. No Brasil, também atuou pelo Fluminense e Vasco, onde jogou pela última vez em solo brasileiro, disputando 39 jogos em 2018.

No futebol do exterior, ele tem passagens pela Arábia Saudita, Rússia, Turquia, China e Catar. Em 2020, atuou em seis partidas pelo Al-Khor, do Catar, mas não possui mais vínculo com a equipe, estando livre para acertar com qualquer time, independentemente da janela de transferências. 

DIREÇÃO VAI CONFIRMAR MAIS DOIS NOMES

Já dois atletas devem ser confirmados pela direção do Juventude ainda nesta semana. O meia Vitinho, 30 anos, que estava no Santo André e o centroavante Gabriel Novaes, 21, que estava no Córdoba e tem passagem pelo Barcelona B. Ambos realizam exames e devem ser anunciados em breve. 


Departamento de Esportes






Em breve
Nenhum jogo no momento.