Rádio Caxias

Notícias



JUVENTUDE

0 x 2 12/05/2022 | 21h51

Juventude perde para o São Paulo e é eliminado na Copa do Brasil

Juventude perde para o São Paulo e é eliminado na Copa do Brasil
Foto: Fernando Alves/E.C.Juventude


Departamento de Esportes

Com mudanças no ataque, o Juventude foi derrotado pelo São Paulo por 2 a 0, nesta quinta-feira (12), na Arena Barueri, em São Paulo. Valendo pelo jogo de volta da terceira fase da Copa do Brasil. Os gols do São Paulo foram marcados por Arboleda e Igor Vinicius. Eduardo Baptista iniciou o jogo com uma surpresa na escalação: a entrada de Vitor Gabriel no lugar de Pitta. 

O time da casa começou o jogo controlando a partida com boa troca de passes, assim envolvendo o Juventude. Aos 24, o tricolor avançou pela direita, Eder recebeu de costas para o gol e fez passe para Igor Gomes, que ajeitou e chutou por cima. Três minutos depois, o zagueiro Arboleda, de cabeça, fez o gol, após cobrança de escanteio de Igor Gomes. Depois disso, o Ju tentou buscar o resultado e tentou com o centroavante Vitor Gabriel, que recebeu no canto da área, ajeitou e bateu colocado, exigindo grande defesa do goleiro Jandrei.

No segundo tempo, o verdão iniciou pressionando o São Paulo. Aos 12, Vitor Gabriel driblou Diego Costa, partiu para a área e bateu em cima da defesa paulista. Um minuto depois, o atacante Paulinho Moccellin arriscou de fora da área e a bola passou perto do gol de Jandrei. E aos 23, Igor Vinícius recebeu bola de Patrick, avançou por quase todo campo de ataque, batendo colocado para ampliar o placar.

Com o resultado, o time alviverde está eliminado da Copa do Brasil 2022. Lembrando que no primeiro duelo, disputado no estádio Alfredo Jaconi, as equipes ficaram no 2 a 2. Desta forma, o time da serra foca no Brasileirão, pois no domingo enfrenta o Avaí, às 18h, na Ressacada, pela sexta rodada da competição.







Em breve
Nenhum jogo no momento.