Rádio Caxias

Notícias



JUVENTUDE

18/07/2021 | 23h22

Juventude perde para o Internacional e chega a quatro rodadas sem vencer


Juventude perde para o Internacional e chega a quatro rodadas sem vencer
Foto: Fernando Alves/E.C.Juventude

O Alviverde foi derrotado pelo Inter por 1 a 0, neste domingo (18), no Beira-Rio, em Porto Alegre, pela 12ª rodada do Brasileirão. O gol colorado foi marcado por Galhardo aos 5 do segundo tempo. Assim, o Ju segue sem vencer a quatro jogos, pois vem de duas derrotas fora de casa contra Ceará, Bahia e também um empate com Atlético Goianiense no Jaconi, no último domingo.


O Inter teve mais posse de bola na primeira etapa. 58% contra 42 % do Ju. O colorado iniciou pressionando, assim o Juventude teve dificuldade de sair do campo defensivo com a bola. Logo aos 6, o zagueiro Vitor Mendes errou a tentativa de desarme, assim Thiago Galhardo encontrou Taison, que finalizou para fora. E o Inter seguiu pressionando, aos 17, Galhardo ganhou dos zagueiros do Juventude e tocou de cabeça e depois Taison recebeu  cara a cara com o goleiro, mas perdeu o gol. Um minuto depois, Taison recebeu de Paulo Victor, mas novamente perdeu mais um gol. 


Aos 33, o Ju acordou e Rafael Forster teve um gol invalidado, após Wescley quase marcar um gol olímpico, mas o zagueiro toca antes da bola entrar. O VAR identificou toque de mão do zagueiro colorado. E cinco minutos depois, Paulinho Boia antecipou a defesa colorada e cabeceou. Daniel segurou firme. Aos 48, Elton precisou ser substituído, após sentir o joelho.

Na segunda etapa, o Inter novamente começou pressionando e logo aos cinco minutos, Thiago Galhardo, aproveitou o cruzamento de Heitor para cabecear sem chances para Marcelo Carné. Aos 10, Taison perdeu mais um gol na cara de Carné. Aos 23, o atacante Marcos Vinicius deu drible em Moisés e cruzou rasteiro, mas Bruno Méndez conseguiu afastar da zaga colorada. Dois minutos depois, Marcos Vinicios arriscou de longe. A bola desviou em Lindoso e quase enganou Daniel.

Aos 33, Guilherme Castilho acertou uma cotovelada em Palacios, o árbitro Rodolfo Toski Marques revisou o lance no VAR e deu o vermelho direto. E nos acréscimos Marquinhos Santos foi expulso, após reclamar da arbitragem.


Com a derrota o Juventude segue com 13 pontos, porém caiu para 14ª colocação. O próximo jogo do Ju é contra a Chapecoense na segunda-feira (26), no Alfreso Jaconi, pela 13ª rodada da série A.









Em breve
Nenhum jogo no momento.