Rádio Caxias

Notícias



JUVENTUDE

Serie B 05/01/2021 | 23h25

Juventude perde para o Cuiabá e pode deixar o G4 ao fim da rodada


Juventude perde para o Cuiabá e pode deixar o G4 ao fim da rodada
Foto: AssCom Dourado

Em mais um jogo fraco fora de casa, o Juventude foi derrotado pelo Cuiabá na noite desta terça (05). O placar de 1 a 0 teve o gol anotado pelo zagueiro Anderson Conceição, no primeiro tempo. Com a derrota, o Juventude caiu para a quarta colocação na tabela e pode deixar o G4 ao fim da rodada. 

No primeiro tempo, o esquema do Juventude não deu certo. O Cuiabá propôs mais o jogo. O alviverde até começou bem, com João Paulo cobrando falta e exigindo defesa do goleiro, logo aos quatro minutos. Mas o Cuiabá controlou a partida e chegou ao gol aos 34. Rafael Gava fez o cruzamento e o zagueiro Anderson Conceição, livre dentro da área, escorou de cabeça para o gol: 1x0. O adversário terminou a primeira etapa com 59% de posse de bola, contra 41% do Juventude. 

No segundo tempo, o Cuiabá desperdiçou oportunidades de ampliar o placar. Aos 25, Yago recebeu livre dentro da área mas furou em bola, perdendo ogol. O técnico Pintado tentou colocar o time para frente, promovendo as entradas de Grampola, Everton e Matheuzinho, mas o alviverde não conseguia criar. O Cuiabá era perigoso no contra-ataque. Aos 37, Jenison, com liberdade na entrada da área, chutou fraco para defesa de Carné. Aos 39, o Juventude teve a chance do empate. Everton invadiu a área, se livrou de dois marcadores, chutou forte, mas a bola foi no travessão. Aos 43, Grampola invadiu a área, mas foi drrubado. O árbitro mandou o jogo seguir. O Juventude não teve forçar para empatar. 

O próximo compromisso do alviverde é novamente fora de casa. Na próxima terça (12), às 19h15, a equipe do técnico Pintado visita o Brasil, no Bento Freitas. 


Departamento de Esportes






Em breve
Nenhum jogo no momento.