Rádio Caxias

Notícias



JUVENTUDE

1x0 22/09/2020 | 21h15

Juventude perde para o CRB, mas garante presença nas oitavas da Copa do Brasil


Juventude perde para o CRB, mas garante presença nas oitavas da Copa do Brasil
Foto: Divulgação CRB

Em um jogo disputado e com poucas oportunidades de gol, o Juventude foi derrotado pelo CRB na noite desta terça-feira (22) mas conseguiu a classificação para as oitavas de final da Copa do Brasil. A equipe de Alagoas venceu por 1 a 0, com um gol de pênalti convertido por Léo Gamalho. No agregado, porém, deu Juventude, que venceu o primeiro jogo por 2 a 0. 

No primeiro tempo, o ataque do Juventude foi praticamente nulo, com apenas uma finalização, sem perigo para o gol adversário. Já o CRB teve o controle das ações, principalmente com Léo Gamalho. Aos 30, o artilheiro do CRB dominou dentro da área, girou para cima do Wellington e caiu na área. O árbitro marcou o pênalti. Na cobrança, Léo Gamalho bateu no canto de Carné, abrindo o placar: 1x0. O CRB teve oportunidade de marcar o segundo gol aos 44. Dudu, com espaço, chutou colocado e a bola passou muito perto do gol do Juventude. 

No segundo tempo, Pintado promoveu as entradas de Breno e Wagner e a equipe melhorou nos minutos iniciais. Aos seis minutos, Breno ficou cara a cara com o goleiro Victor, chutou cruzado, mas o goleiro espalmou. Foi a principal chance do Juventude durante a partida. A partir daí, o Juventude não conseguiu encaixar um contra-ataque, mas pelo menos segurou o CRB, que também não conseguiu criar oportunidades de gol. No final, a equipe de Alagoas tentou fazer uma pressão, mas o alviverde se saiu bem na defesa, segunrando o placar e garantindo classificação para as oitavas de final da Copa do Brasil.

Os confrontos da próxima fase serão definidos por sorteio. Por enquanto, além do Juventude, já estão na próxima fase: Athlético, Bragantino, Corinthians, Cuiabá, Flamengo, Fortaleza, Grêmio, Internacional, Palmeiras, Santos e São Paulo. 


Departamento de Esportes






Em breve
Nenhum jogo no momento.