Rádio Caxias

Notícias



JUVENTUDE

3 a 1 13/01/2020 | 22h34

Juventude perde para o Corinthians e está eliminado da Copa São Paulo 2020


Juventude perde para o Corinthians e está eliminado da Copa São Paulo 2020
Foto: Rodrigo Gazzanel/Agência Corinthians

O Juventude lutou, brigou até os últimos minutos, mas não conseguiu superar o Corinthians e com a derrota por 3x1, acabou eliminado da Copa São Paulo de Futebol Júnior. A partida, válida pela terceira fase da competição, ocorreu na noite desta segunda-feira (13/01), no estádio Dr. José Lancha Filho, em Franca. Jair marcou o gol para a equipe Alviverde.

A equipe do técnico Lucas Zanella entrou em campo cinco vezes na competição, foram três vitórias, um empate e uma derrota.  

O jogo

Na primeira etapa as equipes trocaram muitos passes, tiveram muita paciência e criaram poucas oportunidades. Efetivo, o Corinthians balançou a rede nas duas melhores chances. O Juventude chegou a dominar parte do primeiro tempo, mas não encontrou o caminho do gol. Aos 37, Sandoval recebeu cruzamento na medida e de cabeça, abriu o marcador. O Juventude respondeu aos 42. Gabriel Aires foi para cima, driblou o marcador e chutou rasteiro, no canto. A bola saiu raspando a trave. Um minuto depois, a equipe paulista ampliou, com Rafael aproveitando rebote.

No segundo tempo, o Juventude criou mais oportunidades, porém com o gol sofrido logo no início, a situação ficou complicada para a equipe Alviverde. Aos três minutos, Richard soltou a bomba de fora da área e acertou o ângulo do goleiro Deuner. A partir daí, o Verdão mostrou muita entrega e criou boas chances. Aos 24, Henrique tocou para Rafinha, que cortou o marcador e chutou forte. A bola foi na rede pelo lado de fora.

Sem se entregar, o Juventude seguiu em cima. Aos 30, Gilson recebeu na entrada da área, cortou para a perna esquerda e chutou forte, mas o goleiro apareceu para defender. Aos 35, Gilmar dominou na área e soltou o pé. A bola acabou subindo demais. O Verdão descontou aos 41. Gilson cruzou e o zagueiro Jair acertou belo cabeceio, no ângulo. Sem tempo para mais nada, o Verdão não conseguiu superar o Corinthians e se despediu da Copa São Paulo de Futebol Júnior após grande campanha.

Agora, a delegação Alviverde retorna a Caxias do Sul e após um breve período de férias, volta aos trabalhos, já visando o Campeonato Gaúcho da categoria. O Esporte Clube Juventude parabeniza atletas e comissão técnica pela ótima campanha.


Assessoria de imprensa / E.C Juventude






Em breve
Nenhum jogo no momento.