Rádio Caxias

Notícias



JUVENTUDE

1x0 08/06/2019 | 21h15

Juventude perde a primeira na série C, e continua sem vencer o Tombense em Tombos


Juventude perde a primeira na série C, e continua sem vencer o Tombense em Tombos
Foto: Bruno Mucke / Rádio Caxias

O Juventude fez muitas faltas e perdeu a primeira na Série C, para o Tombense pelo placar de 1 a 0, neste sábado (8), no estádio Almeidão em Tombos ( Minas Gerais).

No primeiro tempo o Juventude foi melhor na marcação, mas pecou na criatividade e não conseguiu ter jogadas perigosas. Dessa forma o time alviverde tentou muitos lançamentos feitos pelo zagueiro Genilson, que ajudou muito na parte defensiva. Aos 20 minutos Dalberto recebeu bom passe de Aprile, mas o atacante chutou alto e Felipe defendeu. Com praticamente o mesmo sistema tático, o Tombense também criou poucas jogadas.

O time mineiro foi melhor na segunda etapa e abriu o placar aos 23 minutos com o volante Rodrigo, que desviou para os fundos da rede após, cruzamento de falta de Ibson. Já o Verdão cometeu muitas faltas e teve poucas jogadas de perigo para o ataque

Com derrota diante da Tombense, o Alviverde cai para segunda posição e permanece com  12 pontos no grupo B da Série C. Na próxima rodada o verdão recebe o Volta Redonda na próxima sexta- feira(14) às 19:00 no Estádio Alfredo Jaconi.


Departamento de Esportes






Em breve
Nenhum jogo no momento.