Rádio Caxias

Notícias



JUVENTUDE

NEGOCIAÇÕES 04/01/2022 | 20h41

Juventude observa atacante do Inter e pode fazer investida por centroavante do Flamengo

Juventude observa atacante do Inter e pode fazer investida por centroavante do Flamengo
Foto: Marcelo Cortes/Flamengo



A direção do Juventude mantém contatos com atletas e busca acertar contratações até a próxima segunda-feira (10), quando acontece a apresentação do restante do elenco para o começo da pré-temporada. Um dos modelos de negócios do clube é contratar jogadores jovens que podem render financeiramente para o clube futuramente.

Com esse pensamento de contratação, o Juventude aguarda resposta do Flamengo pelo centroavante Vitor Gabriel, de 21 anos. Atleta tem contrato com o clube carioca até 2023. O Alviverde propôs empréstimo com opção de compra após o período e o rubro-negro gostou do modelo oferecido. A negociação está em andamento e pode ter desfecho nos próximos dias. 

Outro nome na lista do Juventude é o do atacante Guilherme Pato, de 20 anos, que pertence ao Inter. O jogador disputou a temporada passada pelo Cuiabá e também tem passagem pela Ponte Preta. Porém, ainda não houve contato oficial do Verdão pelo atleta, que foi oferecido por empresários ao clube.

Além disso, o Ju ainda monitora as situações do zagueiro Paulo Miranda e do volante Darlan, que pertencem ao Grêmio. O objetivo da direção é efetivar mais contratações até o fim de semana. Até aqui, o clube já anunciou César, Hélio Borges, Rodrigo Bassani e Danilo Boza como reforços.

Departamento de Esportes

 







Em breve
Nenhum jogo no momento.